No geral, podemos dizer que sim!

Raramente surgem alguns sites de pesquisas remuneradas que não são confiáveis, como o Estudos Sociais, que prometia pagar valores bem altos , mas que, no fim, não pagou ninguém. Quando o site Estudos Sociais surgiu, há alguns anos atrás (2013), de cara suspeitamos que seria fraude, pois prometia pagar muito mais do que os outros  sites de pesquisas remuneradas, sendo que testamos o confirmamos que eles não pagavam ninguém (era scam, fraude, golpe).


Todavia, existem muitas empresas de pesquisas remuneradas que já estão estabelecidos no mercado há vários anos, sejam presenciais ou pesquisas remuneradas online (pela internet), ou seja, sérias, confiáveis. Nosso foco, neste blog, são as pesquisas remuneradas online (pela net).

Nós, responsáveis por este blog, participamos de diversos sites de pesquisas remuneradas online desde o ano de 2012, sendo que já recebemos de diversos sites. Dos sites de pesquisa remuneradas já recebemos em produtos, em participações em sorteios, em créditos para celular, em Dotz, em Reais, Em Dólares e em Euros

Já fizemos diversas postagens, neste blog, provando pagamentos de diversos sites de pesquisas pagas online.

Existem, portanto, muitos sites de pesquisas remuneradas confiáveis, que você pode se inscrever, participar de pesquisas, indicar (alguns dão pontos por indicações) e ganhar uma boa grana extra pela internet. Não dá para ficar rico participando de sites de pesquisas remuneradas, mas é possível, sim, ganhar uma boa renda extra participando destes sites.

Para ver a nossa super lista com ótimos sites de pesquisas remuneradas, clique no link abaixo: