Em setembro de 2012 conheci e adquiri um "Kit de Renda Extra" chamado SGDA (Sistema Ganhar Dinheiro Agora, criado pelo Fernando Augusto), que foi o primeiro kit de renda extra que adquiri. Depois dele, na época da criação deste blog acabei adquirindo outros kits.

a verdade sobre os kits de renda extra


Os Kits de Renda Extra também são oferecidos com as propostas de: trabalhar em casa; renda online,  curso de web marketing, info produtos, produtos digitais, renda pela internet, trabalho extra, trabalho pela internet, trabalho com o computador, grana extra, dinheiro extra, dinheiro online, entre tantos outros nomes.

Quando adquiri o SGDA, imaginava que iria ganhar uma ótima renda extra com a revenda do próprio SGDA, o que não aconteceu (até vendi, só que as vendas ficaram bem abaixo do que eu esperava),  todavia, não me arrependo de ter adquirido o SGDA.

O que posso dizer do SGDA e de vários outros kits e Info Produtos que comprei e que divulgo é que, no geral, eles não são muito fáceis de serem revendidos.  Além disto, cumpre ressaltar, sobre os kits de renda extra, que na internet existem vários kits que erram pelo excesso de propagandas, que muitas vezes chegam a ser mentirosas, pois iludem o comprador com a ideia de que será possível ganhar rios de dinheiro pela internet após a compra do kit, o que via de regra é ilusão.

Geralmente quem ganha um bom dinheiro é o criador de kit, que  salvo raras exceções recebe comissões que variam entre 40% e 50%  por cada revenda do kit, sendo que tem uma equipe trabalhando para ele (afiliados). Os compradores dos kits que suam a camisa divulgando muito, geralmente conseguem algumas centenas de reais por mês em comissões, o que representaria apenas uma renda extra, e não rios de dinheiro. 

Já revendi (e continuo revendendo neste blog) vários kits de renda extra, todavia, hoje em dia ganho muito mais dinheiro indicando programas de afiliados e pesquisas remuneradas.

Entretanto, o que preciso destacar é que não me arrependo nem um pouco de ter adquirido o SGDA e outros kits, pois o SGDA é um bom curso de web marketing e, se hoje recebo uma boa renda extra pela internet, sou grata ao SGDA, pois a ideia de ter uma renda extra pela internet começou com ele, que foi o primeiro kit que adquiri.  Além disto, como o SGDA é um curso de web marketing, com o SGDA (e com outros kits / cursos que adquiri) aprendi diversas técnicas de divulgação que hoje aplico para divulgar este blog e vários programas de afiliados.

Muitas pessoas tem preconceitos sobre qualquer coisa que tenha o nome "ganhar dinheiro na internet", e isto se deve ao fato de alguns webmaketer's não serem muito honestos e éticos, pois alguns deles vendem ilusões e supostas fórmulas mágicas para se ganhar dinheiro na internet, o que não existe (o próprio SGDA exagera um pouquinho na sua página de captura de e-mail). Todavia, realmente existem bons cursos que ensinam como ser um empreendedor online, como divulgar e como ter sucesso financeiro usando a internet. Para se ganhar dinheiro na internet é necessário DEDICAÇÃO E CONHECIMENTO, além de uma boa dose de paciência.

Minha recomendação ao leitor deste blog é que, se você tem um dinheirinho sobrando, adquira um bom curso que te ensine como divulgar, como criar seu próprio info produto, etc., todavia, não crie expectativas de ganhar rios de dinheiro simplesmente revendendo o próprio kit adquirido (quando existe a opção de revenda) e, no geral, não crie expectativas de ganhar uma boa renda extra (ou renda principal) na internet  a curto prazo, pois o mercado de Rendas pela Internet é extremamente concorrido, sendo que para se ganhar dinheiro na internet é necessário ter paciência e muita dedicação.

Minha dica, com relação aos kits de Renda Extra e Info Produtos, é que, se você estiver interessado em algum kit de renda extra ou Info Produto (Produto Digital),  compre algum kit que realmente seja bom, transparente, ético, com bons Info Produtos e principalmente com muita informação (Curso). Compre principalmente motivado pela ideia de aprender sobre web marketing, SEO, como criar seu próprio Info Produto, como divulgar, etc.

Existem bons Info Produtos neste sentido, sendo que um dos melhores da internet brasileira que conheço e que divulgo, sem medo de errar por ter indicado, é o Búfalos Geradores de Dinheiro, do Marcus Lucas, que é um Clube Fechado (o melhor nome para Búfalos Geradores de Dinheiro é realmente CURSO) projetado para agilizar o processo de aprendizado do sócio, para que o mesmo possa começar a ganhar dinheiro online rapidamente! Todos clientes recebem a garantia de "100% De Satisfação”. É um dos melhores, senão o melhor curso de web marketing da internet brasileira. O Sócio pode vender o acesso ao clube, podendo ter lucros de mais de R$ 100,00 por cada venda de acesso. Mudou o nome e o link: https://libertacaodigital.com/comece-aqui/

Outro Curso que se destaca é Os Segredos do Adsense, do Jonathan Taioba, que é um curso completamente em vídeo explicando passo a passo como criar negócios digitais e ganhar pelo menos US$ 100,00 por dia na internet. Aplicando as técnicas ensinadas no Segredos do Adsense e seguindo simples tarefas semanais você começará a ganhar seus primeiros dólares em até 30 dias: http://www.segredosdoadsense.com.br/

O SGDA (Sistema Ganhar Dinheiro Agora, do Fernando Augusto) também é outro ótimo curso de Web Marketing, com muitas aulas (em vídeo) sobre as diferentes formas de divulgação. Contém 4 Info Produtos com Direitos de Revenda e arquivos HTML (Mini-Sites para revenda dos Info Produtos: Mega Popup, Million Pixel Script, Impact Web Audio e Curso Elite Premium). O Afiliado também ganha um subdomínio para revender o Sistema (O Kit como um todo), podendo ficar com comissões de mais de 50%, mas o que mais faz o SGDA valer a pena são as vídeo aulas sobre Web Marketing. http://www.rendapelainternet.ganhardinheiroagora.com (parou)

Existem ainda vários outros bons kits de Info Produtos e Cursos. Para conhecer vários outros kits e Info Produtos, clique no link abaixo:
http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/kits-e.html