Neste mesmo blog fiz uma lista com mais de 90 Programas de Afiliados Grátis, todavia, aqueles que estão começando a trabalhar com Programas de Afiliados e com Rendas pela Internet podem se sentir meio confusos e perdidos diante de tantos Programas de Afiliados (Se você não sabe o que é um Programa de Afiliados, clique AQUI).

Top 10 Afiliados Grátis

Desta forma, preparei uma lista com os 10 melhores Programas de Afiliados Grátis (esta lista foi feita inicialmente de uma forma e posteriormente foi atualizada), sendo que, para a formação desta lista, levei em consideração alguns quesitos: 1) Se é fácil de converter (em cliques, vendas, cadastros, etc); 2) Se está pagando certinho; 3) Se as comissões são boas (diretas ou indiretas); 4) Se tem bons anunciantes; 5) Se tem poucas reclamações na internet; 6) Se aceita blogs grátis. Obs. A lista poderá ser alterada ou atualizada a qualquer instante.

Para se cadastrar nestes Programas de Afiliados clique nos banners ou nos links::

1) Imagem Folheados  (Comissões por vendas - CPA, e ganhos com vendas dos indicados até o quinto nível - MMN). Clique no link para se cadastrar:
http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/


2) Sprintrade (Ganhos por vendas - CPA,  por cliques - CPC, CPM e principalmente por cadastros - CPL, além de ganhos - 10% - com indicados em primeiro nível  - Obs. Para ser aprovado você tem que escrever a palavra "Sprintrade Network" em algum lugar da página inicial do teu site ou blog,  para eles confirmarem que você é o proprietário ). Clique no link:
http://admin.sprintrade.com/sprintrade/

3) AdSense (Ganhos por cliques - CPC e por impressões de anúncios - CPM) - Clique no link:
AdSense Afiliados
Link para o AdSense: https://www.google.com/adsense/ 

4) E-grana Afiliados (Ganhos por mil visualizações do Anúncio - CPM e com indicação do Programa de Afiliados - 10% dos ganhos dos sub-afiliados) - Clique no Banner ou no Link:
Create your own banner at mybannermaker.com!

5) BidVertiser (Ganhos por cliques - CPC - o site é em inglês mas tem campanhas em português e é uma ótima alternativa ao AdSense). O pagamento com PayPal pode ser feito quando se acumula apenas 10 dólares e há a possibilidade de ganhos com indicações. Clique no banner:

6) Afiliados Cursos 24 Horas (Comissões por vendas - CPA, e ganhos com vendas dos indicados em primeiro nível). Clique no link
http://www.cursos24horas.com.br/

7) Digital Afiliados (Ganhos por vendas - CPA, e com indicados em primeiro nível). Clique no link:
https://www.digitalafiliados.com.br/

8) Spider.Ad (Ganhos por cliques - CPC e outras formas de ganhos, com campanhas inteligentes e diferentes - outra boa alternativa ao AdSense): Clique no banner: (aguardando pagamento há meses)

9) Beruby (Ganhos com Cash Back, visualizações de vídeos, visualizações e cadastros em sites, paga R$ 0,50 por cada convidado - CPL, paga até R$ 10,00 por usuários que fizerem compras usando Beruby, etc):
beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar


10) Hotmart (Excelente programa de afiliados que trabalha com Info Produtos - paga certinho)
https://www.hotmart.com/pt/


Ainda existem muitos outros bons Programas de Afiliados, sendo que vários deles são voltados a nichos específicos do mercado (voltados para sites ou blogs adultos ou com temas de saúde, religiosos, games, viagens, educativos, concursos, etc.), e, assim sendo, dependendo do conteúdo da tua página existem outros programas de afiliados interessantes para você ganhar dinheiro na internet.


*Para ler a postagem sobre os melhores CPMs, clique AQUI.
*Para ler sobre os melhores CPCs e alternativas ao AdSense, clique AQUI.
*Para ler sobre os melhores Afiliados com campanhas CPL, clique AQUI
*Para acessar uma lista geral com mais de 90 Programas de Afiliados, clique AQUI.

Abraços e boas rendas pela internet!