No Brasil, assim como no resto do mundo, já existem inúmeras empresas que trabalham com distribuição de produtos e serviços na forma de Marketing Multinível (MMN - Marketing de Rede ou Network Marketing). Empresas como HerbaLife, Avon, Polishop, Up Essencia, OAK Cosmetics, Forever, Mary Kay, Monavie, 4Life, Dinastia, Belcorp, Rippln e muitas outras trabalham com Marketing Multinível, todavia, em muitas destas empresas é preciso investir para poder entrar no negócio, sendo que em algumas destas empresas, para se poder ingressas no MMN há compra forçada de produtos na forma de kit de adesão, e, além disto, em muitas delas, para poder se manter no negócio, é necessário pagar mensalidades ou fazer uma compra mensal forçada de produtos.



Não quero me ater, nesta postagem, à tarefa de diferenciar o Marketing de Rede das Pirâmides Financeiras (o que deixarei para outra postagem, mas já adianto que a principal diferença entre as pirâmides financeiras e os MMNs está na não sustentabilidade das pirâmides, que somente visam os lucros, sempre acabam dando lucros para alguns e prejuízos para muitos e não tem como principal objetivo a distribuição de produtos e serviços, ao contrário dos bons e autênticos MMNs) e nem desejo tratar conceitualmente do termo Marketing de Rede. Se você deseja saber um pouquinho mais sobre Marketing de Rede, leia este excelente artigo de Sérgio Buaiz no portal dos Administradores: http://www.administradores.com.br/artigos/administracao-e-negocios/marketing-multinivel-x-piramides-picaretagens/71225/

Também sugiro que vejam o excelente vídeo abaixo, que fala sobre os benefícios de se trabalhar com o MMN:


Se você não quer investir dinheiro e nem quer se arriscar, saiba que existem boas empresas de MMN em que você não precisa investir nenhum centavo para começar a trabalhar e que não exigem pagamentos de mensalidades ou compra forçada de produtos. Com as empresas listadas abaixo você não terá nada a perder e não terá prejuízos, pois não precisará investir nada. Todavia, você só vai conseguir ganhar dinheiro se realmente trabalhar divulgando os produtos das empresas e os programas de afiliados MMN Grátis abaixo, com o intuito de aumentar a sua rede downline e de clientes (muitas pessoas se inscrevem por curiosidade e ficam paradas, não divulgam, esperam o dinheiro cair do céu, o que não acontece).

Vamos direto ao assunto (lista dos melhores programas de afiliados com MMN grátis):

1) IMAGEM FOLHEADOS

Imagem Folheados é uma empresa estabelecida no Mercado desde 1999 e que possui um dos melhores programas de afiliados mmn grátis, pois tem fácil conversão em vendas (o melhor CPA individual) e paga pontualmente todos os afiliados. Eu uso, já está me dando bons lucros, recebo certinho (já comprovei neste blog que eles pagam) e por isto recomendo. 

É um programa de afiliados bom para quase todos os tipos de blogs ou sites, e um exemplo disto é este blog, que não tem relação direta com beleza, moda, mulheres, semi-joias, etc., mas mesmo assim conseguimos fazer boas vendas diretas de semi-joias da Imagem Folheados por meio deste blog, pois a Imagem Folheados tem uma grande variedade de produtos, os produtos são de ótima qualidade e muito baratos.

Com a Imagem Folheados é possível ter ótimos lucros, que podem ser de 3 formas: 
1)Por meio de Vendas Diretas. Indicando novos clientes através de seu código de afiliado você ganhará comissões de 10% sobre a 1ª compra destes clientes e 5% (comissão perpétua, veja que incrível isto) sobre todas as outras compras posteriores realizadas por estes clientes definitivamente
2) Outra opção é comprar os produtos por atacado (sem burocracia nenhuma) e revender para amigas, conhecidas, etc, pois, além da ótima qualidade, os preços dos produtos são muito bons (tanto para varejo como por atacado, com descontos de 50%) e, desta forma, os lucros são de 50% ou mais (comprando para revender, você estabelece o preço);
3) Por meio de vendas indiretas. Com a Imagem Folheados também é possível lucrar indicando o próprio programa de afiliados, gerando lucros por vendas indiretas (MMN) até o 5º nível de afiliados (afiliados dos afiliados, ou seja, sub-afiliados). Indicando sub-afiliados através de seu código de afiliado, você ganhará comissões até o 5º nível de indicação. Você ganha 4% sobre as vendas dos sub-afiliados diretos (1º nível); 2% sobre as vendas de sub-afiliados indiretos (2º nível); 1% sobre as vendas de sub-afiliados indiretos (3º nível); 1% sobre as vendas de sub-afiliados indiretos (4º nível) e mais 1% sobre as vendas de sub-afiliados indiretos (5º nível). 

Se você quer fazer parte deste maravilhoso programa de afiliados ou ser cliente, clique nos links abaixo e cadastre-se já gratuitamente (MMN Grátis, sem kit de adesão e sem mensalidades):

http://www.imagemfolheados.com.br/parceria (programa de afiliados) 

http://www.imagemfolheados.com.br/  (cadastro como cliente - compras por atacado e varejo)


2) BRAVA CURSOS 

A proposta do Programa de Afiliados Brava Cursos é parecida com a proposta dos Cursos 24 Horas, ou seja, o afiliado recebe comissões de 25 % nas vendas diretas de Cursos (eles também possuem uma grande variedade de cursos), ao se cadastrar o afiliado recebe uma bonificação inicial de R$ 25,00 e também há ganhos por vendas indiretas, só que, diferentemente do Cursos 24 Horas (onde só existe o primeiro nível de vendas indiretas), na Brava Cursos as vendas indiretas vão até o terceiro nível, ou seja, é um Marketing Multinível Grátis. Eu já recebi comissões deles (pagam certinho) e recomendo. Para se cadastrar, clique no link abaixo e já ganhe R$ 25,00 de bônus: 



3) ANUNCIANTE VIRTUAL - VIRTHUZ

Anunciante Virtual é um Programa de Afiliados de anúncios (classificados). Possuem um Marketing Multinível Grátis com 6 níveis de indicação. No site anunciante virtual o afiliado ganha dinheiro quando alguém contrata um plano de anúncio, por meio da sua indicação ou indicação dos seus sub-afiliados. Também pagam por cada afiliado que se cadastra. Para se cadastrar gratuitamente como afiliado, clique no link:


Em breve, atualização da postagem (23/06/2017)

* Há ainda outros bons programas de afiliados gratuitos que pagam comissões por indicações (sobre os lucros dos sub-afiliados) apenas em primeiro nível, e que, por isto, não se enquadram na categoria de Marketing Multinível. Para acessar a nossa mega lista com mais de 90 Programas de Afiliados, clique http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/lista-de-afiliados.html .  

* Para acessar a nossa lista com os melhores Info Produtos, Kits e Cursos de Web Marketing pagos, clique http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/kits-e.html.

* Para ganhar dinheiro gratuitamente com pesquisas remuneradas, clique: http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/pesquisas-remuneradas.html.


Abraços e bons lucros online a todos!