Myiyo é um painel de pesquisas remuneradas Europeu (com pesquisas para o púbico brasileiro também) que paga os painelistas (em Euros, pelo PayPal)  por cada pesquisa de mercado (também chamadas de inquéritos) ou enquetes que participam. 


Com o Myiyo também é possível de se ganhar 500 pontos (0,50 de Euros, que equivalem em torno de R$ 1,40) por cada indicação, sendo que  a pontuação só cai para o indicador quando o indicado responde alguma pesquisa.

Quando você acumula 20.000 pontos (20 Euros), já pode fazer a solicitação de pagamento, sendo que eles pagam pelo PayPal, em Euros (convertem em Reais, no PayPal). 

Como este blog é referência no que diz respeito à pesquisas pagas, não podíamos deixar de testar este painel e comprovar se eles pagam mesmo e se são confiáveis. A resposta é sim! Eles pagam mesmo e são confiáveis. 

Segue abaixo uma prova de um pagamento que recebi deles recentemente pelo PayPal (22,10 Euros):
Myiyo pesquisas e enquetes remuneradas paga mesmo? É confiável?

Depois de ter feito esta postagem já recebi deles outras vezes. Portanto, minha análise é de que a Myiyo é um painel de pesquisas remuneradas confiável, pois eles pagam mesmo!

Para se inscrever gratuitamente na Myiyo agora mesmo, clique no link abaixo:

(Após se cadastrar acesso o menu "pesquisas" e complete o seu cadastro)

Para conhecer outros paineis de pesquisas remuneradas, clique AQUI!