Sprintrade é um Programa de Afiliados Italiano que se destaca muito na Europa e que tem boa fama no Mercado de Afiliados (está pagando, é confiável - Clique AQUI e veja um comprovante de pagamento). A Sprintrade também tem crescido muito no Mercado de Afiliados do Brasil e já está com muitas campanhas Brasileiras. 

A Sprintrade tem muitas campanhas que pagam por cadastros (CPL), campanhas por ação ou por vendas (CPA), por cliques (CPC fixas e Cliques Duplos) e por impressões do anúncio (CPM). A Sprintrade sempre tem muitas campanhas e com certeza terá várias  campanhas que se encaixarão no nicho do teu site, página ou blog (neste momento contabilizei em torno de 90 campanhas -  campanhas para as áreas de jogos, saúde, automóveis, casa, compras, downloads, educação, finanças, horóscopos e esotéricos, namoros, internet, pesquisas remuneradas, prêmios e sorteios, revistas, TVs, sms, viagens, etc).


É um Programa de Afiliados que paga muito bem, sendo que alguns Leads (CPL) da Sprintrade, por exemplo, chegam a pagar mais de 3 Euros. 

Veja o print de tela da minha conta na Sprintrade (abaixo) e comprove que, se você escolher as campanhas certas (como eu tenho feito), a Sprintrade pode ser muito lucrativa (Perceba que os valores estão em Euros e que 1 Euro vale muito perto de R$ 3,00, então multiplique os valores por 3 para saber quanto que estou ganhando com a Sprintrade em Reais). Cumpre relatar que os meus ganhos advém principalmente deste humilde blog, pois não estou trabalhando com e-mail marketing, nem com links patrocinados  (só estou trabalhando com este blog, uma fan page no Facebook deste blog, uma conta no Twitter deste blog e um canal no Youtube):

Eles possuem boas campanhas CPA e algumas CPC, e as vezes até tem campanhas CPM, não obstante, para quem gosta de campanhas CPL a Sprin Trade é uma das melhores neste sentido, pois tem várias e boas campanhas brasileiras em que você recebe um bom trocado (em Euros) quando alguém se cadastra pela tua indicação (banner ou link)!

Principalmente as campanhas CPL da Sprintrade tem me rendido um bom dinheiro, conforme você já pôde observar  no comprovante acima. Portanto, trata-se de um Programa de Afiliados que funciona e que é muito bom! 

SprinTrade Programa de Afiliados

As comissões e os ganhos são variáveis, ou seja, depende do anunciante, mas, no geral, pode-se dizer que as comissões e os pagamentos são muito bons (Euros)!

Além disto a Sprintrade paga 10% de comissão sobre os ganhos das pessoas que você indicar (sub-afiliação).

Os pagamentos são feitos por Pay Pal ou Cartão Pré Pago Payonner após o Afiliado acumular 50 Euros (eles demoram em torno de 45 dias, após o fechamento do mês em que o afiliado atingiu o valor mínimo, para enviarem os pagamentos, sendo que em torno de 20 dias depois do fechamento do mês em que o Afiliado atingiu o mínimo para pagamento é necessário enviar uma "invoice" para eles, todavia, não se preocupe, pois eles explicam tudo no e-mail que te enviarão quando for o momento disto). 

IMPORTANTE: Para se afiliar à Sprintrade agora mesmo, clique no link abaixo (Para ser aprovado você tem que escrever a palavra "Sprintrade Network" em algum lugar da página inicial do teu site ou blog,  para eles confirmarem que você é o proprietário). É grátis, rápido e fácil:

http://admin.sprintrade.com/sprintrade/

Se você se interessa por outros Programas de Afiliados, acesse nossa lista com mais de 90 Programas de Afiliados clicando no link  http://rendaspelaweb.blogspot.com.br/p/lista-de-afiliados.html